aleatorizk.

tudo e tudo, explicado e testado

Design Your Universe through Divine Conspiracy

Continuando a série de dois posts sobre Epica, a banda holandesa de goth metal/simphonical rock que eu já havia mencionado (porque eu faço o que eu prometo! quase sempre, pelo menos), aqui estão os dois últimos álbuns disponíveis deles. O quinto será lançado mês que vem e eu estou aqui me segurando pra não procurar pra ver se vazou. Vou respeitar os caras e esperar a data prevista 😉

The Divine Conspiracy: parecem músicas soltas numa ordem meio livre, mas são EXCELENTES músicas soltas. Réplica e Menace Of Vanity são ótimas, Chasing The Dragon parace música de trilha sonora de filme épico, como as músicas de LOtR e Beowulf, e Living a Lie tem latim e críticas à religião! É, quer dizer, quase todas tem isso, mas nessa fica beeem óbvio.

Design Your Universe: er, se colocassem as músicas dos quatro álbuns deles juntos, dificilmente eu saberia dizer qual é qual. É isso, são ótimas, mas tudo meio parecidas. Burn To A Cinder é a mais legal desse, mas enfim, eles podiam parar com a mania de usar Death Grow né, mó tosquinho isso.

Deixe um comentário

