aleatorizk.

tudo e tudo, explicado e testado

Melhoras artes: Link

Pra mim, videogames são a oitava arte. E a mais democrática também, por causa das milhões de coisas que podem derivar de um bom jogo: desenhos, camisetas, filmes, álbuns, esculturas, cosplays, bolos, qualquer coisa que você consiga imaginar.

E um dos personagens mais versáteis, na minha opinião, é o Link. Quer dizer, não tem como ele ser feio. E como eu estava sem nada pra fazer, fui procurar  as melhores produções fan-made em que ele aparecia.

Top 5:

Wake Up Link – por ry-spirit

Clássico: só mais um dia normal na vida de um personagem de rpg, até a hora em que, de repente, ele precisa salvar o mundo.

Link – por DC9spot

Adoro essas imagens menos coloridas e mais trabalhadas nas sombras e nas texturas, acho um luxo!

Shadows Of The Past – por ramy

Lindo. E do mal. Mas ainda assim né, lindo. Eu super compraria um print desse pra por no meu quarto. Se eu tivesse dinheiro.

Link – por Nillia

Só Link e sua ocarina e uma macumbinha básica e super poderosa.

Link – por Vonn

Inveja. Inveja eterna do cara que consegue fazer isso só com lápis e papel. E talento. Uau, estou aqui queimando de inveja 😦

Deixe um comentário

Informação

Publicado às fevereiro 20, 2012 por em Artes, Videogames e marcado , , , , , , , .
